Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Essencial
Conceitos, Estratégias E Controle
Marcos Cobra
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 1986
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Edição:1
- Páginas:512
- Medidas:15x21
- Peso:600g
- ISBN:8522401764
- Catalogado por:Francisco
- ID: 988799
- Data:15/02/2017
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Capa com poucos danos. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Planejamento. Administração de empresas: Marketing. Administração mercadológica. Mercadologia. Brasil. Planejamento estratégico. Comportamento dos consumidores. Pesquisa de mercado. Gestão em marketing. Composto de marketing. Estratégia de preços. Estratégia de distribuição. Administração de vendas. Estratégia do composto promocional. Marketing político. Marketing de serviços. Marketing industrial. Marketing social. Marketing internacional. Sucesso Ilustrações:
Desenhos preto e branco Ilustrações Fotos preto e branco Gravuras preto e branco