Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Pesquisa De Marketing
Foco Na Decisão
Naresh K. Malhotra
Livro em Português (Brasil)
Editora: Pearson
Ano: 2011
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:3
- Páginas:492
- Medidas:20x27
- Formato: Grande
- Peso:1073g
- ISBN:9788576058878
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1599776
- Data:12/03/2024
Título Original:
Basic marketing research Tradução:
Opportunity translations Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Pesquisa de Marketing. Microsoft Excel (Arquivo de computador). Administração. Negócios. Observações:
Referências Bibliográficas, índice remissivo Resenha:
Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer ...[ Leia mais » ]