Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Fundamentos do Marketing
Marcelo Cristian Vieira - Ednar Rafaela Mieko Shimohigashi
Livro em Português (Brasil)
Editora: UniCesumar
Ano: 2019
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:178
- Medidas:23x26
- Formato: Grande
- Peso:500g
- ISBN:251036720183
- Catalogado por:Rapicad 3
- ID: 1563261
- Data:11/07/2023
Conservação:
Muito Bom.
Lombada e capas com pouco desgaste, poucos sinais de manuseio e de oxidação no conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
GERAL Resenha:
Este Livro Apresenta as Definições do Marketing e Sua Evolução ao Longo do Tempo. Evidencia a Visão Globalizada Dos Negócios e a Gestão de Parceria, Descrevendo o Perfil Exigido do Profissional de Marketing Nos Tempos Atuais, Marcados Por Mudanças ...[ Leia mais » ]