Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Político e Eleitoral
Uma Proposta Com Ética e Eficiência
Teixeira, Dilma
Livro em Português (Brasil)
Editora: Novo Século
Ano: 2006
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:232
- Medidas:14x21
- Peso:386g
- ISBN:9788576790532
- Catalogado por:rapicad
- ID: 1461204
- Data:11/05/2022
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
GERAL Resenha:
Este Livro Foca o Marketing Político e Eleitoral Comparando-os Com a Teoria do Marketing Tradicional, Aplicado Nas Empresas. o Livro se Divide em Quatro Partes: a Teoria Completa do Marketing Político; o Planejamento Estratégico Com Descrição e Análise ...[ Leia mais » ]