Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
A Estratégia Do Oceano Azul
Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrência Irrelevante
W. Chan Kim E Renée Mauborgne
Livro em Português (Brasil)
Editora: Campus Elsevier
Ano: 2005
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:6
- Páginas:246
- Medidas:16x23
- Peso:383g
- ISBN:9788535215243
- Catalogado por:rapicad
- ID: 1365028
- Data:25/06/2021
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Está assinado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Planejamento. Produtos novos. Segmentação do Mercado. Fronteiras do Mercado. Estratégias Empresariais. Empresas