Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Introdução A Pesquisa De Marketing
Foco Na Decisão
Naresh Malhotra
Livro em Português (Brasil)
Editora: Pearson Brasil
Ano: 2006
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Páginas:430
- Medidas:20x27
- Formato: Grande
- Peso:931g
- ISBN:9788587918772
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1193801
- Data:12/04/2019
Título Original:
Basic marketing research Tradução:
Opportunity translations Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Capa com poucas dobraduras. Algumas páginas com dobraduras.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Tecnologia Da Informação. Administração. Marketing. Microsoft Excel. Arquivo de computador. Pesquisa de marketing. Administração de empresa Ilustrações:
Desenhos preto e branco Esquemas e gráficos preto e branco Ilustrações Tabelas e quadros preto e branco