Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Estratégias De Marketing Em Tempos De Crise
Regis Mckenna
Livro em Português (Brasil)
Editora: Campus
Ano: 1999
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:180
- Medidas:16x22
- Peso:280g
- ISBN:8574021369
- Catalogado por:Francisco
- ID: 1159878
- Data:11/12/2018
Título Original:
The Regis Touch - New Marketing Strategies for Uncertain Times Tradução:
Elizabeth Maria de Pinho Braga Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro descartado de biblioteca. Livro com carimbo. Livro em bom estado de conservação
Etiqueta na folha de rosto. Anotações a lápis. Livro refilado.
Assuntos:
Marketing. Administração de empresas. Gerência. Recursos Humanos. Administração de pessoal